CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

General Review #1: Parts of the house + to be there



My house is very small but very comfortable. I love to receive my friends there and we always get together on Saturdays. We like to watch movies and play cards. (Minha casa é muito pequena, mas muito confortável. Eu amo receber meus amigos lá e nós geralmente nos reunimos aos sábados. Nós gostamos de assistir filmes e jogar baralho).
Parts of the house – partes da casa
Attic – sótão
Basement – porão
Bathroom – banheiro
Bedroom – quarto
Dining room – sala de jantar
Hallway – corredor
Garage – garagem
Garden – jardim
Kitchen – cozinha
Living room – sala de estar
Library – biblioteca
Yard – quintal
Ex.:
My bedroom is blue. There is a double bed on it. (Meu quarto é azul. Tem uma cama de casal nele).
My attic is very neat. I generally use a ladder when I have to go there. (Meu sótão é muito organizado. Eu geralmente uso uma escada quando tenho que ir até lá).
I bought a beautiful couch to put on my living room. (Eu comprei um sofá lindo para colocar na minha sala de estar).
My kitchen is very clean. I always prepare a lot of delicious dishes there. (Minha cozinha é muito limpa. Eu geralmente preparo deliciosos pratos lá).
On my bathroom there is a big bathtub. I love to take a bath when I am very tired. (No meu banheiro há uma banheira grande. Eu amo tomar banho de banheira quando eu estou muito cansada).
There is no basement on my house. (Não há nenhum porão na minha casa).




fonte: www.brasilescola.com

0 comentários: